quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bem-vindo Artur!


Nosso filho chegou no dia 17 de maio, às 18:35 hs, com 51 cm e 3040 kg... Ele nasceu de uma cesárea, na Irmandade Santa Casa, em Porto Alegre... Como estes pequenos já gostam de chegar dando susto nas mamães de primeira viagem, o Artur estava com três circulares do cordão umbilical no pescoço, mas para sorte do bebê e da mamãe estava marcada a cesárea, e a equipe médica da Doutora Kelly deu a nós toda segurança e tranqüilidade necessária neste momento tão especial de nossas vidas... E como meu pequeno gosta de assustar sua mamãe, foi aquele susto na hora de dar alta para o bebê, pois o Artur estava com suspeita de amarelão... Bom, mas o susto passou e viemos para casa e hoje mamãe e bebê passam bem...
Agora, vou dar um tempinho no blog, no trabalho, e me dedicar com todo meu amor e carinho ao meu pequeno Artur... Mas entre trocas de fraldas e mamadas, quando der, estarei acompanhando o blog...
Ser mãe é algo tão grandioso, que faltam palavras pra descrever toda a magia deste momento que estamos vivendo... Eu e meu esposo estamos muito felizes com a chegada do nosso filho...
E pra tentar explicar um pouquinho do que estou sentindo, vou usar as palavras do grande poeta Mário Quintana:


Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o Céu tem três letras...

E nelas cabe o infinito.


Para louvar nossa mãe,

Todo o bem que se disser

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer...


Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do Céu

E apenas menor que Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário